Hora e Dia do Duche: Mensagem de Fora da Casa de Banho
E isto continua a não ser um blogue de imagens, simplesmente o sono toldou-me o juízo e trouxe ao de cima a parte de mim que só usa 1% das capacidades cognitivas.
Esta é a reprodução de um senhor que vi na rua hoje de manhã.
Não o reproduzi para gozar, enxovalhar, achincalhar, nada do género.
Simplesmente achei o senhor tão mas tão caricato que não resisti.
E porque é que não resisti? Porque:
a) A expressão no rosto intrigou-me. A força da gravidade é má connosco, já se sabe, mas no caso deste senhor foi de uma crueldade extrema. A idade marcou-lhe o rosto com aquele ar de "não me olhes que te dou um excerto de porrada" que não sai nem por nada. A dada altura o senhor sorriu. E o sorriso dele fez-me lembrar um smile que se usa, muitas vezes nem sei com que significado. Finalmente compreendi que é o sorriso daquele senhor :|
b) A camisa chama logo à atenção. Homem valente aquele, usa a camisinha aberta até quase ao fim do peito como se fosse um moço - com muito azeite - nos seus vinte e poucos anos. Assim é que deviam ser todos. "Quero lá saber se a idade me chama, eu visto-me como quiser!"
c) E como o senhor se veste como quer, toca a prender as calças no fundo do peito, com um cintozito catita. Que isto das modas das jovens também pode ser aplicado a ele. Ora essa, se elas podem meter o cinto ali, porque é que ele não havia de poder? Faz-se o dois-em-um. O cinto prende a calça e ainda deixa o senhor na moda.
d) E é claro. Infelizmente a idade não escapa. E como a qualquer idoso, a tentação de usar umas sandálias com buracos e a meia cinzentinha por baixo foi demais para que o senhor conseguisse resistir. É assim a vida, é assim. Também de que vale ter vivido se não cedermos a nenhuma das nossas tentações?
E a verdade é esta minha gente.
Este senhor, nos seus muitos anos, conseguiu prender-me a atenção como muito poucos da minha idade o conseguem.
A diferença é que cativa, meus amores.
Nunca me viram abrir excepção às minhas crenças por alguém igual a todos.
LOL...
ResponderEliminarNão fugiste???
Senhor muito catita! Talvez seja o segredo dele para chamar a atenção...
ResponderEliminarQuerias que o velhote usasse calça à moda da Katiazinha? Com o rego do cu à mostras... e os boxers também à mostra?
ResponderEliminarPor acaso ainda não me tinha lembrado de calçar as minhas sandálias da Decathlon com umas meias de xadrez que me ofereceram no Natal. lol
Não gozes com a desgraça, chavala... lol
LOL...às vezes também encontro personagens destas. E piores até. Sabes o que é pior? Pessoas da "nossa" idade que não têm noção do ridículo. Aos idosos ainda se dá um desconto...
ResponderEliminarSelo no meu blogue.
*
Olha tas a gozar mas eu estou seriamente a pensar deixar crescer um bigode.
ResponderEliminar