A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

sábado, 30 de outubro de 2010

Mc Laços Familiares

Hora e Dia do Duche: 14h08; 30.10.2010
Duração: 00h13m

Eu a minha irmã - a do meio, a quem tem quase a mesma idade que eu - passamos a vida a tentar provar que somos DIFERENTES!

E a minha irmã obriga-me a engulir o orgulho e dizer que não, que até somos parecidas.
Involuntariamente a miúda dá cabo da nossa guerra.

Nunca devia ter começado a trabalhar. Nunca.

Ela.
Não eu. Eu fui a primeira.

Mas pronto.
Porque é que ela é tão parecida comigo?

Eu trabalhei num call center. E não gostei.
Ela também.

Ela está a tirar um curso de cabeleireira.
Eu tenho um vicio incontrolável de cortar o cabelo.

Ela trabalhou um dia num restaurante argentino.
Eu tenho o sonho de almoçar um dia num restaurante argentino, mas mesmo na Argentina.

E principalmente...
A soma dos restaurantes Mc Donald's por onde nós as dias passamos é igual a... seis!
Três em plena Lisboa, dois na linha de Sintra e um na Beira Interior.

E para beleza dos nossos encantos, neste momento envergamos as duas a bela da farda verde e castanha. Uma de cada lado do país.

Ah! E o nosso sorriso também é igual.
Dizem.

Não sei.

2 comentários:

  1. Se calhar são gémeas separadas à nascença e juntas em adolescentes, numa novela da TVI eheheh.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Que saudades :) Tu e a tua irmã são miúdas queridas as duas, certamente.

    ResponderEliminar

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p