A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Porque quando não se merece é o que mais falta faz

Hora e Dia do Duche: Mensagem de Fora da Casa de Banho

Escrevi para ele.

Ele que disse que não merecia.
Ele que disse que errou comigo.
Ele que deu um pouco mais de chuva ao meu fim de semana.

Ele que TODOS os dias me faz sorrir.
Ele que TODOS os dias me dá força.
Ele que TODOS os dias me sabe dar amor como ninguém.

Não me motivaram os erros dele. Motivou-me a necessidade.

Porque é quando erramos que ficamos mais frágeis.
E é nessas alturas que precisamos de força.

Não a tive para mim, mas para ele tenho sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p