A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

domingo, 28 de novembro de 2010

Quem disse que os cantos escuros têm de ser frios?

Hora e Dia do Duche: Mensagem de Fora da Casa de Banho

Por mais que acreditemos que ninguém nos aprecia, há sempre alguém algures num cantinho escurinho e escondidinho a olhar para nós e a dar-nos o valor que não sabemos ter.

E eu acabei de descobrir isso enquanto escritora.
Não acho que escreva bem. Mas há quem ache que sim.

E eu penso o quanto não seria melhor voltar a dedicar-me à escrita em vez de me dedicar aos apontamentos de História de Arte.

Mas entre o querer e não poder de um e o dever e não querer de outro, nada se faz.
E consola-se o frio com uma pêra assada.

Amanhã vou voltar a escrever.
E se calhar vai nevar lá fora.

E na noite escura vai lá estar alguém a espreitar pela minha janela, embevecido  pela romantismo da situação. Pelo menos metaforicamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p