A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dez Curiosidades Acerca De Mim

Hora e Dia do Duche: 23h20; 29.07.2010
Duração: 00h13m

Sempre que faço uma introspecção acerca de mim mesma, encontro algumas coisinhas que acho engraçadas.
E hoje é dia de partilhar algumas.

1. Tenho montes de manchinhas na pele, gosto de as contar mas nunca decoro quantas tenho.
2. Adoro ver o meu corpo bronzeado mas não gosto nada de ver a minha cara com cor de sol.
3. Tenho a mania de cortar o cabelo de 3 em 3 meses ou sempre que acho que está na altura de mudar de vida.
4. Tenho tendência para comprar ténis um ou dois números acima do meu, mas sou incapaz de comprar modelos que façam o pé grande.
5. Adoro comprar telemóveis, mas perdem o encanto todo quando acabo de os configurar.
6. Muitas vezes só consigo adormecer deitada ao contrário na cama, é raro deitar-me sem garantir que tenho os pés limpos - posso ter vontade de os meter na cabeceira da cama.
7. Adoro dar beijinhos no nariz.
8. Não consigo aguentar um porta chaves sem o destruir - neste momento as chaves de casa estão soltas na mala.
9. Sou uma pessoa de extremos, 8 ou 80, ou adoro ou detesto.
10. Para mim há 3 tipos de pessoas.
- As pessoas a preto e branco: objectivas, realistas, ponderadas, que vão pelo certo e contentam-se na busca de uma realização segura, sem correr grandes riscos.
- As pessoas coloridas: sonhadoras, optimistas, que se atiram de cabeça à primeira oportunidade de poder ser felizes e passam a vida a bater com a cabeça no solo duro em vez de mergulhar num mar de rosas.
- As pessoas daltónicas: vêm tudo ao contrário, têm uma noção da realidade distorcida, vivem num mundo completamente à parte.

6 comentários:

  1. Bastante interessante, gostei especialmente do ponto 10. Acho que sou colorida.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Eu vejo as pessoas assim, mas acho que todas têm o seu lado interessante. Também me acho colorida, mas às vezes que me dera não o ser.

    ResponderEliminar
  3. E gostas de moinhos eólicos :P
    Gostei particularmente das categorias das pessoas! Bem visto =)

    ResponderEliminar
  4. Que agradável descobrir tanta coisa nova sobre ti :)

    ResponderEliminar
  5. @Mary Jane
    Ainda bem que gostaste, eu acho-me meio esquisita às vezes lol

    ResponderEliminar

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p