A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Hora De Expediente Do Meu Telemóvel

Hora e Dia do Duche: 21h30; 22.07.2010
Duração: 00h19m

Ah pois é! O meu telemóvel (na realidade, os meus dois telemóveis) realmente toca. Alguém se lembra que aqueles números merecem ser contactados.

E mais de metade das vezes, o alguém que se lembra, fá-lo quando (tcha-ra-ra-rã, suspense) ... sim, quando eu estou no banho.
Informo que desisti de atender no dia em que tive de secar os circuitos da pobre criatura que recebeu a chamada.

Disclaimer: Mais de metade das vezes, excluindo todas as vezes em que me tentam ligar mas eu voltei a esquecer-me de dar carga ao bicho. Isso não conta.

2 comentários:

  1. :-) eu costumo levar o tlm para o wc hehe mania d estar sempre contactável

    ResponderEliminar
  2. Também eu.

    E tive uma fase em que respondia sempre às sms e atendia algumas chamadas. Mas perdeu a piada quando tive de andar a secar os circuitos ao telemóvel. Agora levo-o para a casa de banho mas só para o ouvir tocar, nem lhe mexo lol

    ResponderEliminar

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p