A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

terça-feira, 20 de julho de 2010

Estou De Relações Cortadas Com O Google

Hora e Dia do Duche: 20h33; 20.07.2010
Duração: 00h11m

Revolta! Revolta! Revolta!
(E um bocadinho mais de revolta, sff. A coisa tem de ter clima, isto não é um espectáculo de segunda.)

Um mês (isso mesmo, um mês!) depois de me ter conseguido livrar da caspa, apanho um escaldão na cabeça e tcharan! - Couro cabeludo a escamar. Oh que alegria!

Alguém por ventura não saberá se existe uma coisa tal como uma espécie de protector solar para meter no cabelo para que não aconteçam desgraças destas?

É que eu realmente poderia procurar no Google, mas estou extremamente desiludida desde que sou obrigada a acrescentar /pacman para poder ter acesso ao motor de busca dos deuses. (E se não fosse eu tão boa a ser preguiçosa.)

2 comentários:

  1. Desta vez foste mais poupadinha na àgua. Vê lá que banhos de 30 minutos não dá para o gasto!

    Há um protector solar muito útil para pôr no boné e assume vários modelos, cores, padrões: chama-se chapéu. Pois é! Se não gostas dos que tens arranja um chique, mas a minha irmã também não quer usar chapéu e fica sempre com a cabeça vermelhona. Eu ando sempre de boné, extremo estilo. Este ano tenho de arranjar um chapéu elegante.

    ResponderEliminar
  2. Sou extremamente avessa a chapéus e afins lol

    Acho que a única coisa que ainda consegue agradar à minha cabeça é mesmo a bandolete.

    E para quem passa mais tempo na água do que na toalha, também não dá muito jeito

    ResponderEliminar

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p