A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E É A Festa Dos Selos Que Se Reúnem Em Tempo De Insónia

Hora e Dia do Duche: Mensagem de Fora da Casa de Banho

nuvem.de.algodão doce;
MissGummyBear;
Mary Jane

Obrigada às três pelo miminho [já merecem um abraço e dois beijinhos].

E começo a apresentar as coisinhas.

Coisinha número um:


Que se apresenta com as seguintes regras:

1. Dizer quem ofereceu o selo:
Foi a Nuvem fofinha, pois claro.

2. Responder a duas perguntas:
2.1 Refere um momento que gostasses de reviver:
A manhã seguinte à noite em que tinha 3 anos e me lembro de me interrogar o que é que ia acontecer depois de adormecer.
2.2 Porquê?
Porque quero ter a certeza que isto é só um sonho e que eu não era, de facto, mais filosófica aos 3 anos do que aos 20.

3. Oferecer a cinco blogues:
Eu não gosto nada, mesmo nada desta parte. Fazemos assim. Uma corrida, os primeiros cinco a apanhar o selo, ganham! Que vença o melhor!

E segue-se o selinho número dois, digam lá minha gente qual o melhor!
[Também oferta da Nuvem, que este não pergunta de onde veio, o malvado!]


E meus amores, as regras que isto não se faz ao desbarato e não é toma lá dá cá por palha nenhuma:

1. Qual o teu tipo de música e cantores preferidos?
Eu gosto de quase todo o tipo de música, tenho muitos interpretes de que gosto. Isto também vai muito com os dias. Mas de momento, ando a ouvir muito a senhora Jill Scott, a menina Alicia Keys e os The Kooks.
2. Tocas algum instrumento? Qual?
Nenhum. E não me chateiem que se não toco não tenho de responder a qual. Mas só para não me amuarem, pronto. Ainda dou uns toques na flauta.
3. O que é o Notas Soltas & Cordas Partidas e do que fala?
Pela minha paciência! Não era mais fácil teres criado uma regrasinha a dizer "Ah e tal, passa pelo meu blogue.". Só por isso não vou ver, sou lá obrigada a saber o que escreves. Fizeste um selo, tudo muito bem, muito fofinho, chegou à Nuvem e ela é querida e passou-mo. Pronto. Amores, fiz copy paste, está ali o link, visitem-no e depois digam se vale a pena, se faz favor.
4. Passar a 5 pessoas:
E para os desolados que ficaram no top ten, mas que ficaram fora do top five. Pronto, não chorem, também tenho miminho para vocês. Oh amores, pronto já passou. A menina faz festinhas, pronto, meus anjos, levem lá.


E vem o terceiro se faz favor:


E as regras da praxe do selo que não manda dizer de quem é, mas que é da MissGummyBear [Oh! Como eu gosto delas! Or not.]:

1. O que te faz sorrir?
Quase tudo. Só não me faz sorrir o que me parece estar a pedir um sorriso forçado. De resto, até quando estou nervosa ou desesperada ou a tomar banho em lágrimas, em vez de me fazer acompanhar no chuveiro, consigo esboçar um sorrisosito.

2. O que fazes para fazer os outros sorrirem?
Comentários idiotas. Muitos comentários idiotas. E tótós. E constatações que não lembram nem ao diabo. E falo de sexo. Toda a gente gosta de sexo. A não que os outros não sorriam por causa de problemas na cama. Ou com o acompanhante de cama. Ou que não tenham cama nem dinheiro para mandar cantar um cego. Quanto mais para pagar um motel. Nessa altura, sugiro-lhes o moinho abandonado ali na mata. E uma navalha no bolso. E já me calei.

3. Passar o Selo aos blogs que te fazem sorrir!
Pronto. Toda a gente que tem ali o meu amigo chuveiro na imagem dos seguidores... se ele está ali é porque me fizeram rir ou sorrir, que eu não acompanho coisas tristes, a menos que me façam rir. E é para vocês todos amores.

E chegamos assim ao quarto lugar do pódio adaptado pela minha pessoa.
[Pódio esse que tem quatro lugares em vez de três e não tem desníveis para ninguém, só sorrisos genuínos, mesmo genuínos! E cujo lugar é ocupado nada mais, nada menos, que pela Mary Jane. E não. Eu não acho a Nuvem gorda. Acho que se multiplicou em duas para ser fofinha a dobrar. E não me chateiem.]






E as regras - regras, regras, regras - yupi! :


1. Escrever um parágrafo sobre a origem do seu blog, comentando o que o/a deixa feliz na blogosfera.
Origem do meu blogue. Muito simples. Estava eu debaixo do chuveiro a ter a reflexões habituais, quando uma delas disse "Faz um blogue." Nasceu mesmo nesse dia, o fofinho. E fiquei feliz porque comecei a comentar alguns blogues que já conhecia e conheci outros blogues ainda mais fofinhos que o meu e comecei a receber comentários e realmente isso fez maravilhas pela minha auto-estima virtual, que andava em baixo devido ao abandono de uma coisa chamada hi5. E agora fez-me feliz, porque eu estava com insónias, mas depois disto tudo, vou à cama e durmo que nem uma pedra.

2. E esta é a regra mais importante, viver ao máximo com um enorme sorriso o dia da entrega do selinho.
O da entrega, já nem me lembro dele. O da publicação... vou tentar, ainda nem quatro da manhã são!

3. Passar a duas pessoas importantes dentro da blogosfera.
Só duas?! Não sei. Vou pensar. Já digo.


4. Comentar o blog do criador:
PinkMoon*. Juro que ainda hoje vou lá.

Nota: Qualquer coisinha, eu não sou mal agradecida. Tenho sono. E pronto. Obrigada outra vez pelos miminhos e obrigada aos criadores por se terem dado ao trabalho de os criarem, para podermos ser fofinhos uns com os outros. E eu com sono sou bipolar. É por isso que não sou a Menina da Cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p