A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não Preciso De Comer Bacalhau Para Ser Patriota

Hora e Dia do Duche: 00h33; 16.08.2010
Duração: 00h09m

Nem de ser adepta da gastronomia.

Nem de berrar pela selecção e meter bandeiras em todo o lado.

Tenho saudades.
Sou tocada todos os dias por esse sentimento tão português que só na nossa língua teve direito a ser palavra.

Tenho saudades do meu português que foi algures para outro cantinho do mundo.

E o resto são couves que não tenho de comer no cozido.

5 comentários:

  1. Já fomos um grande país, agora tenho que dizer que infelizmente já não somos grande coisa. Engraçado que as vezes não me mete cabimento, termos sido um dos países com mais descobrimentos, com mais terras e hoje somos e temos a miséria que temos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. Ás vezes nem me dá orgulho ser portuguesa, embora te diga que ame o meu País. Mas cada um é patriota à sua maneira. Ponto.

    ResponderEliminar
  3. As couves do cozido... ahahah... Pois eu tenho imenso orgulho no nosso país e no nosso povo.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ti, sabes? E dessa espontaneidade com que escreves. És uma portuguesa e pêras!

    ResponderEliminar
  5. @Daniela Pereira
    Quanto maior a subida, maior a queda, sempre ouvi dizer.

    @MissGummyBear
    Claro. Também gosto do meu país, mas não gosto de tudo quanto dele vem.

    @S*
    Eu é com os dias. Orgulho-me de umas coisas, de outras nem por isso.

    @Mary Jane
    Ah, obrigada lol. Não sou muito boa a receber elogios lol. E talvez seja, pelo menos portuguesa sou. Tenho direito a Cartão do Cidadão :D E também te acho piada :P

    ResponderEliminar

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p