A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Oh Yeah! Banho Em Quatro Minutos!

Hora e Dia do Duche: 13h28; 24.08.2010
Duração: 00h04m

E a que se deve este milagre?

A caldeira não gosta de mim. Está a teimar comigo. E não me aquece a água outra vez.

Eu nem lhe mexo e ela faz-me isto.

E agora? Mando mensagem à senhoria e ela pensa que eu estou a dar-lhe cabo da casa. E eu estou inocente.

3 comentários:

  1. Isso não é um banho é um duche! x'D
    eu felizmente não tenho caldeira mas sim um esquentador.

    ResponderEliminar
  2. Opah eu odeio mandar mensagens à senhoria a dizer que algo não está a funcionar. É que depois ela ainda pensa que sou eu que as estrago.
    *

    ResponderEliminar
  3. Mais cedo ou mais tarde vais ligar à senhoria. Não me parece que banhos gélidos sejam o teu forte!

    ResponderEliminar

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p