A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

domingo, 18 de julho de 2010

E Debaixo De Água Nasce Um Blogue

Tenho um hábito terrível.
Desde que me lembro, que as melhores ideias que me surgem, surgem numa altura despropositada. Principalmente na casa de banho.
Com 15 anos compus uma música mentalmente, melodia e letra. Debaixo de água. Ainda me lembro de tudo. E não sei cantar (bem), muito menos tocar um instrumento, mas ainda a canto à minha irmã de 7 anos quando ela se lembra que ainda tem voz para berrar e fazer birra. Acalma-a. Desde o primeiro dia em que lha cantei.

E ontem foi a vez de mais uma ideia no banho.
Onze e meia da noite, depois de passar 3 dias a pintar o quarto - e ninguém demora tanto tempo a pintar um quarto; a maioria tem 4 cantos, o meu tinha de ter 13 - a água quente que não consigo dispensar, mesmo no Verão, inspirou-me novamente. "Vou criar um blogue."
Eu já tinha um blogue, mas paciência, sempre posso ter dois. Ou três - e pronto, afinal a ideia não é assim tão original, mas é diferente da ideia dos outros dois, que são mais literários, que eu às vezes tenho a mania que sou artista. Quero um blogue para dizer o que me vem às ideias, que por vezes - muitas - não cabem em mim! E que me vêm sempre com o chuveirinho.

Uma rapariga também tem necessidade de dar a mostrar a sua magia ao mundo.
E o lado desastroso também, que eu sou um desastre por natureza.

3 comentários:

  1. Oh, os nossos blogs são os dois recém-nascidos! Podem ser amiguinhos. Podem ir para a escolinha juntos. De qualquer forma devo confessar que tu, enquanto mamã deste blog, nota-se bem que tens mais experiência do que eu porque o teu blog está bem airosinho e aprumadinho, coisa que o meu não. O meu filhote é um bocado mais pró selvagem. Conheço muita gente como tu, cujas grandes ideias aparecem no chuveiro (a começar pelo meu namorado), por isso, confesso que, desde logo, achei que o nome do teu blog estava muito bem apanhado =P

    ResponderEliminar

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p