A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

domingo, 18 de julho de 2010

"Estou Gorda"

Hora e Dia do Duche: 19h05; 18.07.2010
Duração: 00h32m


Gostava de saber de quem foi a ideia genial de começar a dizer "Estou gorda." para que alguma alminha inteligente desse o feedback desejado. "Não estás nada gorda, estás óptima." E assim se alimenta uma auto-estima à beira da quebra e se cria uma falsa modéstia.

E desaparecem-se-me as hipóteses de fazer uma confidência sem que passe pela cabeça do confidente que eu quero é que ele me diga que eu sou toda boa. Louvado seja o espertinho que larga a pérola "Pois estás. Uma baleia.".

Mas o que eu quero mesmo é poder dizer que estou gorda e a alma caridosa que me escuta me convidar para ir ao ginásio com ela. Ou que me ofereça isto. Ou uma viagem a Cabo Verde, caso seja só impressão minha.

3 comentários:

  1. Que doida :P Podes sempre vir ao ginásio comigo *-* e não é preciso uma pessoa estar gorda para ir ao ginásio :c o meu fica mais barato e tudo para as 2 se formos xD bora? *-*

    P.s: Adorei o blog :$

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo sabes?
    Prefiram que me mintam e mantenha a minha auto estima (sabendo que tenho que mudar) do que alguem que me deite abaixo com uma resposta sincera.

    Adoro.te gaja <3

    ResponderEliminar
  3. Mas eu não gosto que me mintam lol.

    Só que a afirmação já foi dita tanta vez para receber um elogio, que já não se pode dizer isso sem que se pense que é isso que queremos.

    ResponderEliminar

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p