A Menina do Chuveiro está...

A Menina do Chuveiro informa...

Que aos poucos isto acorda :)
[20h35 - 04.11.2010]

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quanto Mais De Ti Falam, Mais Se Te Crescem As Mamas

Hora e Dia do Duche: 13h18; 25.08.2010
Duração: 00h18m

Ou "Comentários Descabidos Acerca De Mitos Do Crescimento Mamário E Coisas Demais Que Me Dão Comichão".

Disse-me isto uma senhora bastante respeitável ao assistir a uma cena em que falavam de mim como se eu ali não estivesse. "Quanto mais falarem de ti, mais te crescem as mamas.".

Pois bem, por haver tanta gente generosa e devido ao facto de a minha prateleira de generosa nada ter, chegam-me aos ouvidos mil e uma técnicas de fazer crescer o peito sem recorrer ao belo do silicone.

A teoria mais ridícula que me chegou aos ouvidos foi a de que quem come muito frango tem as mamas grandes.
Isto quando eu trabalhava no Mc Donald's e em vez de comer um Mc Chicken ou uns Mc Nuggets à refeição, optava pelo meu Royal Deluxe adaptado a bitoque sem ovo.
Refuta-se logo a teoria porque, a carne que eu comi mais durante toda a minha vida, foi mesmo a de frango.
Por isso, perdoem-me [ex]colegas, mas franguinho eu prefiro no prato com um monte de natas e cogumelos. Ou no churrasco. Ou no forno. Mas não na fritadeira.
Eu realmente gosto muito de franguinho mas continuo com as maminhas pequeninas. Por isso é mentira, que eu tentei.

Adiante, que a teoria que realmente mexeu comigo foi a que inspirou o titulo do disparate do dia.

Primeiro. Não sei se esta teoria será verdadeira ou se há realmente teorias apenas para mulheres. Ou que efeito teria nos homens.

"Ah e tal, se falarem de ti ficas com as mamas grandes."
Para mim que sou mulher, boa!

Mas e com os homens?
Será que ficam com uns peitorais daqueles que só apetece trincar?
Será que ficam uns balofos de primeira e decidem aplicar a teoria da barriga de cerveja à dos airbags de cerveja?
Ou será que se repercute no volume que de repente lhes surge nas calças?

Prefiro considerar que os homens são imunes à coisa. Faz mais sentido.

Primeiro porque as mulheres são umas tagarelas de primeira e os homens não.
Os homens falam de futebol e comida e televisão e de quase tudo, mas não conseguem 5% da dose de falar dos outros que as mulheres têm por dia.

E é aqui que me vêm as comichões.
Há por aí muita mulherzinha a desfilar na rua com cara de "salvem-me da cirurgia estética". E muita mulherzinha que corre logo a acudir.

E, desde que me disseram que ser falada é um catalisador para o crescimento das mamas, não consigo evitar pensar que encontrei a razão de ser da fofoquice. O Santo-Graal do mal dizer.

E incomoda-me.
Porque não gosto de gente que dá ares de ser só para ganhar mais uns centímetros no busto.
E porque não gosto de gente fútil ao ponto de se preocupar se a vizinha do lado usa uma copa A ou uma copa D.

Gosto de gente que se mostra como é, sem se preocupar se tem as mamas grandes ou pequenas, se elas lhe crescem ou se mirram. Ou que se, de vez em quando até se lembra que podia ter um decote mais atractivo, considere logo meter silicone nas mamas, em vez de ser a estrela do bairro.

Nota Pessoal: Como toda a gente tem falhas na auto-estima, eu também já pensei nisso. Mas achava mais piada a tirar umas gordurinhas que estão no sitio errado e mete-las no sitio certo. Também, é uma missão de baixa prioridade, que a baixa auto-estima não visita este lar muita vez.

9 comentários:

  1. :D Gostei muito, muito deste post. Como diria um senhor que me deu uma conferência muito interessante: ninguém quer mamas grandes, toda a gente quer é ser feliz!

    ResponderEliminar
  2. Olha, gostei mesmo muito deste post. Sabes, eu tenho o peito grande (e ainda por cima é genético) e as minhas colegas sempre acharam que eu era uma sortuda por causa disso, mas como diz a Mary Jane, não traz felicidade a ninguém. Antes, quando era mais nova, até me incomodava os olhares e os comentários dos rapazes por me destacar entre as meninas da minha idaide e por isso usava sempre t-shirts mais largas e que disfarçassem. Hoje, não te vou dizer que não acho bonito num decote ou coisa parecida, mas não compensam as dores de costas, o soutien marcado nos ombros, a dificuldade em encontrar bikinis... enfim. Tem muitos contras, mas as pessoas acham que tudo é perfeito só porque é bonito de se ver.

    ResponderEliminar
  3. Que post mais engraçado. Gostei :D.
    E concordo com a MissGummy. Falando como adolescente, muitas vezes a baixa auto-estima apodera-se de mim por determinado defeito que tenha, neste momento é mesmo o exemplo que escreveste neste post.
    Acho que as pessoas se devem aceitar como são e que ninguém vai casar com alguém por ter determinado tamanho de mamas ou rabo, ou pelo menos não devia. Mas na adolescência acho que é impossível todas estas coisas não virem à baila, é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da teoria do frango ! ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Mai nadaaaaa há moça marafada assim é que é. Há gente mesmo tótó, mas pronto, cada um é feliz como quer...nós é que não temos que ir atrás.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca ouviste dizer que a massagem é uma boa maneira de fazer crescer as mamas?
    Eu também não mas se for mentira, dependendo do massagista, alguma coisa havia de crescer.

    A propósito do primeiro comentário, parece que ter mamas grandes é assim como que ir acampar e levar a mochila no lado errado. lolol

    ResponderEliminar
  7. olha boa... a teoria do frango nunca tinha ouvido. Alias...pensando bem acho que nunca ouvi nenhuma que falasse de maminhas. Se calhar ando a ligar pouco as "sabedorias" populares.

    ResponderEliminar
  8. Se essas teorias fossem verídicas tinha um peito enorme. E não tenho. Nem lá perto.
    Mas também não me importo nada. Pelos menos posso correr com decotes sem correr o risco de saltar qualquer coisa para fora.
    *

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post. Ri-me tanto ! :D
    a teoria mais descabida que ouvi foi : " a mão dos homens faz as mamas crescerem !! ". E muitas amigas minhas acreditavam ! Ouvi isto devia ter uns 14 anos e achei ridículo. E não duvido nada que tenha sido um homem a inventar a desenvolver a tese ...

    ResponderEliminar

Comentem comentem que eu gosto :) *
Mas comentem bem :p